Direção

Alexsander Tressino

Diretor

Alexsander Tressino de Carvalho

Prof. Alexsander Tressino de Carvalho, iniciou a jornada na área acadêmica em 2003 no Senai Mariano Feraz, em 2009 ingressou na FATEC Santo André para lecionar a disciplina de Eletricidade para controle automotivo e no final de 2010 assumiu a direção da FATEC Santo André. Possui graduação em Materiais Processos e Componentes Eletrônico pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (2002), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2004) e Doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2008).

“ Sonho em transformar a FATEC Santo André em Centro de Excelência tecnológica na área Automotiva e Sistemas Mecatrônicos. Toda nossa equipe, funcionários e docentes, trabalham em prol do aluno, para que ele, ao completar o curso possa ter as ferramentas necessárias para atingir o seu objetivo com sucesso, seja conquistar um emprego, promoção e/ou ingresso na Pós-graduação em grandes universidades brasileiras ou no exterior, mas acima de tudo sempre visando valores da humildade, perseverança e luta”.